Formacao

Thursday, June 21, 2007

MELRO PRETO


Esta semana tenho observado da minha janela um Melro Preto.

Vem com comida na boca, pousa num cabo de electricidade, chama pela fêmea. Esta chega sem parar, dirige-se para a árvore onde supostamente tem o ninho e ele segue-a.

Sinto-me uma previligiada estar no meu local de trabalho, que por vezes parece uma gaiola, por não poder sair e poder observar a natureza.

Estas aves, estão no seu meio natural, cantam imenso, que acompanho este som como se fosse musica.

Lá está ele, neste preciso momento, na sua árvore a cantar.

Apeteceu-me fazer uma pausa ao trabalho e escrever, lhes prestar uma homenagem!

A natureza é bela e por vezes na nossa vida apressada nem damos conta da sua beleza.

1 Comments:

At 12:29 PM, Blogger Unknown said...

Olá Amanda, sou brasileira e recentemente tirei cidadania Portuguesa. Ontem descobri 6 Melros pretos que disputam um comedouro com alpiste que coloquei no meu jardim. Procurando mais informações sobre essa ave, descobri seu simpático blog na Internet. Saudações, Celina Coutinho

 

Post a Comment

<< Home