Formacao

Tuesday, March 20, 2007

CAÍ no 7

o http://maxikeiro.blogspot.com desafiou-me... e eu, resolvi aceitar o desafio... isto é, parte dele, porque a ultima parte recuso-me (não gosto de teias e ele sabe disso :P)

Cá vai:

7 coisas que faço muito bem:
- Ouvir os outros,
- Pensar,
- Sonhar,
- Brincar,
- Rir,
- Escrever,
- Transmitir ideias.

7 coisas que detesto:
- A falta de inteligência (nos ditos normais),
- A cuscovelhice,
- A insónia,
- A mentira,
- A monotonia,
- A insensibilidade,
- Fumar *.

* Alterei o que tinha colocado aqui, por ter sido pedido com muito jeitinho ;)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- O olhar,
- As mãos,
- A inteligencia,
- A sinceridade,
- A originalidade,
- O humor,
- O poder de seduzir.

7 coisas que costumo dizer:
- Sim,
- Não,
- Tenho dito,
- I love you,
- Que coisa!!
- Ri que faz bem e não pagas por isso!
- Merd...

And now, thewinners of this challenge are:

Não digo (quem quiser que se considere desafiado)

P.S. As respostas hoje são estas, amanhã poderiam ser bem diferentes, pois depende do estado de alma.

1 Comments:

At 9:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma beijoka :)**

 

Post a Comment

<< Home