Formacao

Sunday, November 26, 2006

OUTRO MUNDO

Vivo numa realidade que até á pouco tempo desconhecia.
Entrei num "mundo" que sabia que existia, desconhecendo a sua dimensão.
Acompanho alguém que muito amo, que precisa do meu apoio.
Estou longe do meu mundo, da minha familia, amigos, casa, trabalho, ....
É uma fase temporária, que estou muito optimista que acabe com sucesso.
Enquanto cá estou, tendo eu a vantagem de ser tipo "Camaleão", adaptei-me.
Convivo com pessoas que nunca vi, crio novas amizades, apoiando e sendo apoiada, afinal quem cá está, também está nesse mundo com a mesma finalidade: a CURA.
Á nossa volta existem outras pessoas, que também nos querem bem, que acompanham este mundo de passagem, o entra e sai, a chegada e partida. Tantos rostos que já viram, e quantos mais virão e verão!?
Ainda vou demorar por aqui, por este mundo temporário...
Voltarei... mas agora acabaram os meus 30 minutos de acesso á net, tenho que ir...

3 Comments:

At 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal*******

 
At 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

ja actualizavas isto.....

 
At 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

ja actualizavas isto.....

 

Post a Comment

<< Home