Formacao

Thursday, July 06, 2006

NÃO SEI


Hoje apetece-me escrever qualquer coisa aqui mas...
não sei sobre o quê,
Falar da Selecção Portuguesa? Não. já muitos dedos ficaram cansados a fazê-lo...
Falar sobre mim? Não. Hoje estou egoista...
Falar sobre os meus amigos? Seria uma ideia!!! mas... o quê?
Este blog quando foi criado, no decurso de uma formação, pensei que só escreveria durante a mesma, decidi continuar. Com o tempo fui divagando, fui escrevendo sobre vários assuntos que nada tinham a ver com o titulo que lhe atribui.
Tenho andado ausente, sem tempo e inspiração para actualizá-lo mas ainda não decidi abandoná-lo.
Continuo por vezes a consultá-lo, a visitar alguns blogues que visitava mas não comentando, ou muito raramente o fazendo.
Será que a Blogomania me abandonou???
No entanto, hoje, apetece-me escrever!! o quê? não sei...

1 Comments:

At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said...

:) o blog já serviu para fazer novas amizades...e ganhar Pipoca :P

continua que ainda ganharás mais :P :) * * *

 

Post a Comment

<< Home