Formacao

Friday, February 10, 2006

A POSTA DA CORRENTE

[Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]

Tendo o meu amigo Soslayo, do blog http://mategoingment.blogspot.com, feito esta surpresa, vou enumerar cinco das minhas muitas manias. Cumprirei a primeira parte, no entanto não vou recrutar ninguém, isto pela simples razão de não gostar de entrar em cadeias.
Acredito que a cadeia continuará, por outros blogues mesmo sem eu contribuir para tal.

assim, passo a enumerar:

  1. Isolo-me de tudo e de todos quando preciso pensar, para tomar decisões;
  2. Dou conselhos mesmo sem ser solicitada, isto é, sempre que me parece que alguém precisa de ouvir alguma coisa, eu apresento sugestões;
  3. Sou de extremos, confio ou desconfio a 100% nas pessoas;
  4. Sou viciada na leitura, leio tudo o que vejo, não posso ver letras que tenho que ler;
  5. Sou distraída de todo quando caminho a pé pelas ruas, passo por pessoas conhecidas sem ver, bato em árvores, semáforos, inclusivé já atropelei um carro estacionado.

ainda bem que são só 5, uffa!


3 Comments:

At 6:59 PM, Blogger soslayo said...

NANDA, minha querida amiga, isso de te isolares de tudo e de todos é normal quando a decisão a se tomar é muito importante na nossa vida e interfere com a felicidade ou futuro de terceiras pessoas, sinónimo que não queres magoar ninguém nem a ti nem a outrem. Dar conselhos: é a vontade de ajudar o próximo mesmo quando não se é solicitado. Confias e desconfias: desculpa dizer-te mas, isso é próprio duma pessoa um pouco insegura. És distraída: diz-me por onde passas para que eu possa ter cuidado em não ser atropelado tanto o meu carro e/ou a mim quem sabe!?... És uma miúda muito especial. Um beijinho carinhoso.

 
At 11:15 PM, Blogger Fátima Silva said...

Manias quem não as tem. Acho interessante o jogo, mas também tenho as minhas manias. Já que estou cá deixo-as neste cantinho:
- gosto pouco de me expor
- sou muito distraída
- Sou irremediavelmente justiceira em causa alheia
- acredito muito nas pessoas
- sufoco se me sinto presa

 
At 9:54 PM, Blogger JSilvio said...

és uma penta-maniada....
mas tens manias mto fixes...
como ajudar os outros..mesmo sem ser solicitada...
só tenho a dizer ... OBRIGADO =)

*****

 

Post a Comment

<< Home