A vergonha da humanidade
Por esta campanha este blog estará 7 dias sem post novos!!
Repassando o post de iniciativa dos blogs:
http://desambientado.blogspot.com/
Copie esse post e cole-o no seu blog como iniciativa em defesa das baleias quanto mais gente entrar nesta campanha, mais pessoas ficarão cientes do que está acontecendo. E quem sabe alguma coisa será feita? Uma corrente de união dos blogueiros na internet. Coloque o endereço do seu blog no post.(seu blog aqui). Se você aderir à campanha nos avise para visitarmos seu blog.
International — Os japoneses estão colocando vidas humanas em risco para caçar baleias, na região da Antártida. No último sábado, dia 14, um arpão foi disparado em direção às baleias e passou a aproximadamente um metro de distância dos ativistas do Greenpeace que estavam em um bote, tentando impedir a caça.
É a sua vez de salvar as baleias
International — Os botes infláveis já foram puxados para a terra. A tripulação está exausta, o barco precisa de combustível e é hora de levar a campanha para salvar das baleias dos oceanos para a rua principal. Veja a reportagem e o vídeo, conselho nao verem quem nao gosta de ver cenas fortes, a baleia leva mais de trinta minutos para morrer numa agonia constante!!
comentários
Cada um ajuda como pode, não adianta você ficar aí sentada(o) sentindo pena das baleias e não fazer nada para ajudar, se você é blogueiro divulgue a notícia se todos blogueiros divulgarem será uma campanha grandissima e isso fará as autoridades tomarem providências. Copie o post no seu blog.copie da caixinha a baixo no seu post e coloque o titulo acima:"A vergonha da humanidade"
4 Comments:
Nanda.
Vim só cá deixar o meu apoio.
Um beijinho.
Nanda... vim deixar meu apoio também. Acho que a causa precisa de um apoio tipo bola de neve. Temos muitas lutas a rever pelo meio ambiente mas a dor e sofrimento dos animais está na linha de frente. Fique bem guerreira.
ABRAÇOS!!!
fazem cada coisa.. :(((
* * *
tens razão: ficar sentado "morrendo de pena" não adianta. Há que agir!
beijo, BShell
Post a Comment
<< Home