Formacao

Tuesday, January 10, 2006

CARTA AO MEU AMIGO

Meu querido amigo,
Volto a te escrever. Tenho sentido muita vontade de fazê-lo mas venho adiando, é hoje.
Estes dias tenho me lembrado muito de ti. Afinal foi na Consoada a ultima vez que falamos, por esta altura do ano já estavas a caminho do teu Miradouro.
Quero te dizer que "O Grupo" voltou a se reunir, por duas vezes, no entanto já não é a mesma coisa. Faltavas tu, tu eras o elo de ligação entre nós.
Lembras-te a ultima vez que fomos tomar um copo? Lembras-te de me dizeres que se levasse alguém para se juntar ao grupo seria bem vindo? Ainda não o convidei para se juntar mas tou a pensar fazê-lo.
Nesta altura, como sempre, ando em meditação, a pensar demais, triste.
Sabes, hoje voltei a perder alguém que eu gostava muito. Meu Tio, meu Padrinho. Será que vais encontrá-lo? Espero que sim, terás muita coisa para lhe ensinar.
Agora vou regressar ao trabalho, volto a dar noticias.
um beijo com muitas saudades.
Até sempre.

5 Comments:

At 1:59 PM, Blogger Nanda said...

Soslayo,
tens razão, voltei a escrever ao Prof. Eleutério.
Ele foi daquelas pessoas que tive sorte em conhecer pessoalmente.
A inteligencia dele adimirei e admiro.
A frase "Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce" escrita por Pessoa, poeta que ele gostava muito, aplicasse a ele na integra.
Ele tinha uma visão sobre as coisas impressionante.
Sinto muitas saudades da sua inteligencia e da sua visão.
Nesta época, pela separação que ele teve da sua 4ª filha e pela sua doença a lembrança é mais acentuada, sinto vontade de falar com ele, uso a escrita para fazê-lo.
Sei que muitas pessoas continuam a se lembrar dele, a falar dele, afinal ele marcou presença, deixou obra, deixou verdadeiros amigos (e vejo que tu és um deles).
Os Grandes Homens são para lembrar!
Ele foi um Grande Homem, tem uma Grande Obra, compete aos amigos recordá-lo e fazer com que a sociedade não o esqueça.
A contributo dele á R.A. Madeira foi muito grande.

um beijo.

 
At 11:07 AM, Blogger MiX Master said...

é num acredito rsrsrsrsrsr uhashsaasuhsushuasusahsau ninguem perguntou pra vcs

 
At 11:09 AM, Blogger MiX Master said...

zuera estou brincando xau bjsss pra vc nanda pq fica ruin mandar bjs pa homen

 
At 11:11 AM, Blogger MiX Master said...

This comment has been removed by the author.

 
At 11:25 AM, Blogger MiX Master said...

desculpe me rsrsrsrs tA TATATATATTATATATATATATATATATATTATATATATATTAATTATATTATA

 

Post a Comment

<< Home