Formacao

Tuesday, January 10, 2006

DISTRACÇÃO

Oiço o silencio da noite.
Aqui no meu cantinho isolada de tudo e de todos.
Apetece-me escrever, sim quando estou triste escrevo.
Escrevo pelo tempo que não sinto necessidade.
Gostaria de chorar mas não consigo.
Penso em mim, nas pessoas que amo, no mundo que me rodeia.
Este periodo faz-me pensar, meditar, ficar quieta.
Penso nos ultimos dias que vivi.
A época festiva acabou, a alegria de estar com quem gostamos.
Todos os anos é assim, esqueço ou faço por esquecer os momentos menos bons.
Sim, este periodo tem muitos acontecimentos menos bons.
Agora penso em duas pessoas que passaram pela minha vida, e que reencontrei por acaso.
Então,
chego á conclusão que sou distraida,
Olho sem ver
Deixo passar sentimentos, olhares, sinais
Ando fora do tempo, parece que á frente dele ... ou será atrás?!
Encontro quem passou e falam-me do significado que tive nas suas vidas
Que por distracção não dei conta o quanto fui importante para eles.
Será dificil entenderem que o passado deve ficar lá,
como recordação, como história e que é irrecuperável!
A vida é para viver o momento, recordar o passado mas olhar em frente.
Hoje não vejo nada do amanha, mas sei que amanha quando acordar será um outro dia.
Será mais um dia para viver, para recordar mas acima de tudo viver.
Amanhã quero acordar com um sorriso nos lábios, tenho que acabar hoje com este periodo de reflexão, tenho que viver, tenho que contagiar sorrisos, boa disposição.
Amanhã não quero escrever, quero viver.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home