Formacao

Tuesday, January 10, 2006

PENSO QUE NÃO QUERO PENSAR

Penso em tudo e em nada ao mesmo tempo,
nem páro para pensar e estou pensando,
gostaria de parar de pensar por um momento,
mas não consigo,
porque nem que seja pensar que não quero pensar, eu penso!
Estranho? sei lá
Sei que quero sair destes pensamentos..
Comecei a "arrumar" os documentos que tenho no pc, mas já desisti. Isso não me faz parar de pensar.
Volto a escrever, e continuo a não parar de pensar!
Vou embora, preciso sair daqui, do meu refugio.
Vou sair para falar, na mesma continuarei pensando, pensarei no que vou falar,
Volto quando estiver mais vazia de pensamentos.

4 Comments:

At 10:30 PM, Blogger Fátima Silva said...

Impressionante o alerta da Greenpeace. Quem dera que fossem compreendidas, valeria a pena sim pensar nisso.
Pensar é bom, deixarmo-nos atormentar pelo pensamento é que não é saudável. Feliz regresso!

 
At 3:03 PM, Blogger Nanda said...

Obrigada Fátima. Já regressei, ou pelo menos tou regressando aos poucos :)

 
At 3:40 PM, Blogger BlueShell said...

Estou a atravessar essa fase....

 
At 2:47 PM, Blogger Nanda said...

"Antes do Nunca",
penso que todos nós temos fases destas, com mais ou menos frequencia.
a vida tem momentos altos e baixos.
eu estou saindo desta fase, espero que tu tb saias rapidamente.
obrigado pela visita.
bj

 

Post a Comment

<< Home