Formacao

Friday, February 17, 2006

SEGUNDO E ULTIMO DESAFIO

E aqui vai outro..
Aqui vai mais um desafio…desta vez foi um Maxikeiro, disse-lhe que não responderia por dois motivos: não gostar de mentir e não gostar de me expor. Este questionário tem perguntas muito pessoais.
No entanto, perante a desilusão demonstrada pelo desafiador, decidi responder, possivelmente contornando as respontas, (ou será que não?!)

aqui vai…
Quatro empregos que já tive:

  • Estudante
  • Escriturária
  • Observadora
  • Conselheira
Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
  • Sexto Sentido
  • O Condenado de Shawshank
  • Titanic
  • Academia de Policia (qualquer 1)

Quatro sítios onde eu já vivi:

  • Machico
  • Funchal
  • Saragoza
  • Porto

Quatro séries televisivas que eu não perco (agora não acompanho nenhuma):

  • Dallas
  • Ficheiros Secretos
  • Heidi
  • A abelha Maia

Quatro dos meus pratos favoritos:

  • Massa
  • Feijoada
  • Pizza
  • Strogonoff de Frango


Quatro websites que visito diariamente:


Quatro sítios onde eu gostava de estar agora:

  • Numa cabana, nas montanhas
  • Numa esplanada, junto ao mar
  • Numa ilha do Pacifico, com sol
  • Num avião


Quatro blogueiros a quem lanço este desafio:

  • Quem quiser pode sentir-se desafiado, eu não desafio ninguém (continuo a rebentar correntes, não gosto de estar presa ou prender alguém :D )

1 Comments:

At 7:58 PM, Anonymous Anonymous said...

:P
desafiador lixado...
lol
beijokas***heidi

 

Post a Comment

<< Home