Formacao

Wednesday, March 22, 2006

A MINHA CATURRA


Tenho uma Caturra.
Ele (é macho) está instalado na sala, vê tv, ouve as nossas conversas e por vezes até participa.
É mimado, gosta de se encostar ao meu ombro, cumprimenta-me quando chego, faz festas.
Foi-me oferecido por um amigo à cerca de 4 anos. Amigo esse que tinha muitas paixões, uma delas era pelas aves.
Foi a ultima prenda que me deu, e prometi tratá-lo bem. Quando o meu amigo partiu ainda não tinha escolhido o nome para ele e continua sem nome definido, fui adiando.
No próximo mês vou ter que "Baptizá-lo", registá-lo, a lei assim obriga por causa da gripe das aves, como tal tenho que decidir que nome lhe dar .
Assim, no momento que estou escrevendo este post lembrei-me de um nome que lhe ficará muito bem: PROFESSOR.
Assim será, o meu "lindo", "louro" será oficialmente o meu "Professor".

4 Comments:

At 11:39 PM, Blogger Fátima Silva said...

Cá venho de vez em quando, mas a ausência foi prolongada. Desejo-te um feliz regresso e que o teu professor te dê novo ânimo. Um óptimo fim-de-semana para ti.

 
At 2:42 PM, Blogger Nanda said...

Meus Amigos,
Quero agradecer as vossas palavras, gostei de lê-las.
No entanto continuo com pouco tempo para cá vir.
Ando a precorrer um caminho que me ocupa muito tempo, para além de estar numa formação pós-laboral.
Ao entrar agora, não consegui fechar o blog sem vos dizer qualquer coisa.
Obrigados.
1 beijinho e boa semana.

 
At 9:59 PM, Anonymous Anonymous said...

=) grande professor =)

 
At 3:54 AM, Blogger ('o',) LuisMiguel said...

Olá,
Tambem eu tenho uma Caturra e pelo que vejo na tua fotografia é igualzinha ao teu Professor, o meu chamei-o de Salazar e adoro-o, no entanto não sabia que o tinha de registar até ter-te lido, vou tentar saber mais sobre isso.
Um Beijinho
('o',) LuisMiguel

 

Post a Comment

<< Home