Formacao

Friday, November 03, 2006

TENHO DITO!!!


Diálogo entre mãe e filho:
Mamã - Meu querido, o que queres ser quando fores grande?
Filho - Quero ser aposentado.
Mamã - Mas meu querido, para te aposentares, tens que trabalhar primeiro!!!
Filho - Sendo assim, quero ser funcionário público.
Mamã - Funcionário Público? Porquê?
Filho - Porque é o mesmo que ser aposentado.
Mamã - Não meu querido, eles têm que trabalhar, têm um horário a cumprir, têm que tratar dos assuntos dos cidadãos, dos assuntos do País....
Filho - Não mamã, há também desses. Mas não é desses que eu quero ser. Serei um daqueles que não sabem o que têm para fazer, que vão lá quando lhes apetece, que não sabem o que são horarios de trabalho e que deixam para quem gosta de trabalhar os assuntos do País e dos Cidadãos!!! O Patrão deles louva e valoriza é quem não trabalha.
Mamã - .....
Filho - Sabes que sou muito esperto e inteligente!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home