Formacao

Wednesday, March 07, 2007

Meu...


Hoje apetece-me te escrever.
Tu que não vais ler...
Mas apeteceu-me te dizer que gostei do teu olhar, do teu sorriso.
Lendo os teus olhos, apeteceu-me te acariciar a face, para minimizar o teu sofrimento, o teu desalento a tua dor.
Apeteceu-me te dar um abraço, um daqueles abraços em que te sentisses protegido das injustiças da vida.
Apeteceu-me tantas coisas,
e
como sempre nada fiz. Fiquei a te olhar, bloqueada com as mão e os braços presos ao meu medo de demonstrar sentimentos.
Sim, chego á conclusão que tenho medo de estragar com o meu toque o que tanto gosto.
Sem saber como ou porquê acabo por fazer e demonstrar exactamente o contrario.
Ai! esta minha carapaça, este meu casulo atrapalha-me tanto!
Ajuda-me a ultrapassar este meu medo.
Quero te tocar mas não consigo...
Amanhã...


1 Comments:

At 3:05 PM, Blogger João Soares said...

Ola
Preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora agradeço a maior divulgação deste dossier e se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links. Teria muito gosto ainda de enriquecer o dossier com contributos.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares

 

Post a Comment

<< Home