Formacao

Thursday, February 22, 2007

DIA DO COLEGA DE TRABALHO



Actualmente há dia para comemorar tudo.
Mas...
Parece-me que ainda não há o "Dia do Colega de Trabalho".
Assim...
Resolvi sugerir que esse dia seja instituido.
Poderia ser dia 1 de Março, apesar de essa data ser muito importante pela positiva para mim, cedia-o para as comemorações por haver dinheiro para prendas.
SIM!!! teria que haver prendas!!!!
Então, eu ofereceria simplesmente 2 tipos de prendas:
Um "Ferrero Rocher" para quem me é querido.
e,
Um espelho para todos os outros.
sim...
definitivamente!!!
Um ESPELHO!!! de forma a cada um deles olhar para a sua vida e para si próprio de forma a não julgar e/ou invejar (eu nem acredito na inveja) os outros.
Tenho dito!!!!


3 Comments:

At 10:04 AM, Anonymous Anonymous said...

As vezes custa oferecer algo...
a quem nos "serra" por tras..enfim...
tem colegas q merecem uma prenda..
mas tem outros...que...é complicado :P -*

 
At 2:44 PM, Blogger José Leite said...

Dia mundial da Preguiça, para quando?

 
At 9:44 AM, Blogger Nanda said...

Rouxinol, Será boa ideia? ummmm, não sei...
Afinal para os verdadeiros preguiçosos penso que só comemorariam um dia depois!!!
ufaaa!!! seria uma trabalheira comemorar esse dia!!!
rsrs

 

Post a Comment

<< Home