Formacao

Friday, March 30, 2007

SEM PALAVRAS


Um dia recebi um sms de um numero que não conheço dizendo simplesmente "oi". Não á apaguei, esse foi o meu erro.


Ontem, pela tarde, estando eu a ler mensagens, como queria falar com a pessoa que tinha me enviado uma msg, liguei. A ligação foi para a caixa do correio. Quando reparei estava a ligar para o numero desconhecido, que o dito sms estava imediatamente a seguir ao da minha amiga.


Estava eu pela meia noite na cama, lendo á espera que o sono chegasse, recebo uma mensagem: "Kem ex?".

Nessa hora estava a pensar em tudo menos no meu lapso da tarde. Demorei um pouco a perceber, quando me lembrei que era o tal numero iniciei escrevendo a resposta pensando pedir desculpa pelo engano...., quando recebo outra msg "Rxpd kem ex?". Vi que tinha passado 4 minutos entre a primeira e 2ª!

Resolvi mandar simplesmente "Foi engando".

Tive resposta novamente 4 minutos depois, dizendo:

"Dxk pah t lgxtex pra mim karalhu fodax ho apaga maze u meu numeru xau xau"


Não disse mais nada, fiquei uns minutos (pelo menos 2) a tentar perceber o que estava escrito, e como gosto de tentar perceber a pessoa humana, tentei adivinhar quem poderia ter escrito isto.


Esta pessoa só pode ser Portuguesa, no entando utiliza as abreviaturas muito facilmente, nem sabendo quem está do outro lado.


Dei comigo a pensar, se não tivesse sido eu por engano a ligar mas por exemplo, alguem da escola que frequenta (penso se tratar de um jovem/adolescente) ou de um local de trabalho no caso de ser um pouco mais velho como seria!?


Por mim, esqueço facilmente o sucedido, no entanto, penso que quando se escreve a alguem que não conhecemos, devemos pensar 2 vezes antes de dar este tipo de resposta.

Observação: Tive que consultar estas mensagens para escrever exactamente igual, porque portugues deste não sei, nem quero aprender a escrever.

1 Comments:

At 3:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Boas Pascoas :)*

 

Post a Comment

<< Home