Formacao

Thursday, March 29, 2007

AMIGO, ESTIVE NO TEU SÓTÃO


Meu amigo,

Tem mais de um ano que não te escrevo, não por me ter esquecido de ti, mas por não sentir necessidade, penso e falo de ti.

Hoje, apeteceu-me voltar a te escrever.

Tenho andado no sótão da casa, no teu cantinho, no teu espaço de reflexão, teu refugio.

Tu, como tantas outras pessoas, escolheste o sótão da casa para colocar as tuas coisas pessoais que não querias te desfazer.

Acabei por ser eu, acompanhada de um amigo a vasculhar os teus segredos.

Sabes, ajudou-me a te conhecer um pouco melhor, a te entender.

Confesso que senti que estava a invadir a tua privacidade e não sei até que ponto gostaste disso, no entanto, alguém teria que fazer isso, já que não tiveste tempo de fazer, não concordas?

Neste momento, aquele teu cantinho está praticamente vazio, demorei uma semana a ver e seleccionar o que lá deixas-te.

Mas, mesmo sem as tuas coisas, aquele é sempre o teu espaço, estarás sempre lá, penso que mais ninguém pertencerá à história daquele teu lugar de meditação.

Quero também te dizer que podes ficar descansado porque os teus segredos que lá tinhas, ficarão estre nós, não serão divulgados.

Espero que estejas em paz, a aguardar com tranquilidade as alterações que se avizinham.

Continuo a te admirar!! Tu realmente foste raro, único!!

Continuas a ser um dos meus idolos.

Um beijo com muito carinho.

Até sempre!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home