Formacao

Monday, November 05, 2007

VERDADEIRO AMIGO


Muito se fala sobre a amizade, sobre os amigos, e hoje apetece-me falar aqui sobre um Amigo.

Amigo é um termo que se generalizou para nos referir-mos a conhecidos, as pessoas que convivemos, que nos cruzamos e simplesmente cumprimentamos e temos conversas de momento, de circunstancia.

Eu felizmente, sinto que tenho verdadeiros amigos e um deles é o SILVIO.

Conheci o Silvio casualmente através do blog, http://maxikeiro.blogspot.com/ através de uma pesquisa qualquer lá cheguei.

Comecei a cuscar o que lá escrevia, e pareceu-me alguém sensivel, interessante, natural. Também pelo facto de viver no sitio onde eu nasci.

Um dia, por senti-lo desmotivado, apeteceu-me enviar-lhe um e-mail, tendo resposta logo em seguida.

Gostei de "ver" que não estava enganada em relação á sua personalidade.

O que começou numa pesquisa normal, sinto que se transformou numa amizade, ou pelo menos com muitos ingredientes que definem essa palavra.

Penso que já passaram quase dois anos que este incidente aconteceu, e ao longo deste tempo, até contactamos pouco. Mas ele está lá.

Actualmente o seu blog é http://silviosilva.blogspot.com/, continuo a visitar, sem deixar rasto, não tenho comentado.

Ontem precisava de uns dados, estava a pesquisar e lembrei-me de pedir ajuda ao Silvio. Afinal ele é especialista no assunto e estava on-line no MSN.

Em segundo deu-me o que eu precisava!!!

Hoje apeteceu-me lhe dizer OBRIGADO meu amigo, como ele está off-line, resolvi escrever aqui, pois foi aqui que tudo começou.

Ele sabe que não é pela ajuda de ontem, mas por todo este tempo que digo: OBRIGADO MEU AMIGO. Desejo tudo de bom para ti na vida, mereces! Continua puro e verdadeiro, isso faz de ti um GRANDE HOMEM!

1 Comments:

At 2:56 PM, Blogger Jsilvio said...

Muito obrigado :D

Sempre que precisares... e que eu possa ajudar :) sabes onde encontrar-me


Beijos :)

 

Post a Comment

<< Home