Formacao

Thursday, October 04, 2007

O DIA CORRE LINDAMENTE!!

Hoje pensei que o meu dia estava a correr mal,
  1. Fiz um corte ao me depilhar
  2. Parei no supermercado para comprar água estava uma bicha na caixa de pagamento (ia me atrasar para chegar ao trabalho)
  3. No multibanco estavam 2 pessoas á minha frente (e eu atrasada para o trabalho!!)
  4. Tive que estacionar longe do trabalho, não havia lugar mais proximo e estava a chegar tarde!!!!

Comecei a pensar: "que mais me irá acontecer hoje???" caramba!!! só me acontece desgraças hoje!!!! que coisa!!!

Ao fechar a porta do carro, parei, pensei...

Aborrecida porquê????

Pensei e sorri!!!

Afinal...

O primeiro incidente é porque tenho pelo saudáveis;
No segundo incidente, fui comprar água, aquele bem precioso que nos dá vida e que milhões de pessoas no mundo não tem água potavél e vivem de aguas poluidas, contaminadas, tenho muita sorte em poder comprá-la engarrafada.
A ida á caixa multibanco, bem... tenho dinheiro na conta!!...
Finalmente, estacionei longe, sim, porque tenho carro!!!

Que vicio de se queixar, de se chatear com tudo!!!!
Pensei nisto e agradeci a DEUS por tudo isso, afinal, estou viva, tenho saúde, familia, amigos, um lar, e dinheiro para os meus gastos!!!

Dei um grande sorriso e comecei a andar, (sim, posso andar!!)

Cheguei bem disposta ao trabalho e cá estou eu a escrever...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home