Formacao

Tuesday, November 22, 2005

EGA

Meu amigo Eleutério,
"Deus quer, O Homem Sonha
A Obra Nasce"
Foi com estas palavras que te prestaram homenagem quando te dispensaram da Obra que construiste.
O que consideravas a tua outra filha, cresceu, passou pela infância, adolescencia, juventude e chegou á fase adulta. Conseguiste fazer crescer!!
Mas sabes, agora a tua filha está doente, quem deveria cuidar dela anda a trocar os medicamentos, ... não sei se ela com o tempo vai conseguir recuperar, espero bem que sim.
Espero que tu, que dizias que irias para um miradouro, observar, não estejas a ver para não ficares triste!!
Espero que continues a ser Conselheiro de quem te rodeia.
Hoje mais uma vez pensei em ti, e apeteceu-me escrever, apeteceu-me falar de ti.
Acredito que muita gente se esqueceu de ti, outros tantos nunca te esquecerão e tu estás sempre na minha memória, ensinaste-me muitas coisas, sabias?
Quando me "encostavas á parede", me desafiavas, me fazias pensar, argumentar... eu adorava. Afinal obrigavas-me a pensar, a agir... tenho muitas saudades desse tempo.
É verdade, vi uma foto do teu amigo José António Gonçalves, será que ele está junto a ti? Espero que sim...
Tou ficando nostalgica, pelo que vou parar por ora,
Depois falamos...
Estás sempre presente meu Amigo, meu Professor..
Até...

1 Comments:

At 4:59 PM, Blogger Nanda said...

Soslayo, fiquei sem palavras com o teu comentário, (pela positiva) mais uma vez prova quem és, como estás na vida... Fico feliz por teres tido oportunidade de conhecer Grandes Homens, eu considero-me sortuda por ter tido oportunidade de conhecer o Professor.
Relativamente ao teu segundo comentário,pelo que vi no teu blog escreves com muita frequencia, eu não. Escrevo quando tenho vontade, quando tou inspirada, quando as palavras saem, chamo a isso as minhas divagações.
Hoje quando cá entrei ia falar sobre férias, no entanto senti que tinha que te responder.
Continuarei a escrever, sim.
um beijinho.

 

Post a Comment

<< Home